sábado, março 04, 2006

As primeiras 24 horas


Cheguei em Salvador ontem, sexta-feira; o Carnaval, por incrível que pareça, já acabou e a cidade já voltou ao normal.

Estou na casa de Chico e Lucinha; eles são gente boa e além do mais paraibanos. Estou tendo um affair com sua cocker spaniel, chamada Duna, o que de certa forma compensa o pouco diálogo com seus filhos.

Ontem jantei churrasquinho de gato em grande estilo numa cobertura no Rio Vermelho. Hoje a Oi e a Claro se recusaram a me vender um celular porque eu não tenho um endereço.

Vi o novo filme de Woody Allen: é bom e sério, vejam.

E la nave va...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Será que o seu affair com a Duna vai ser levado a frente, hein?? Quero mesmo ver... Odeio a oi, a claro, a tim..todos! queria q o mundo fosse como antes sem celular, ninguem precisava deles e tenho certeza que éramos felizes... Que filme é este do Woody Allen?? Eu não sei qual pe não... beijo grande, Juliano!!! saudade gigantona!!

terça-feira, março 07, 2006 1:28:00 PM  
Blogger Juliano said...

"Ponto final" é o nome do filme. Ainda está em cartaz...

terça-feira, março 07, 2006 7:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba Ju, da ate para imaginar vc e a cocker....
Abraço

sexta-feira, março 10, 2006 9:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home