terça-feira, março 07, 2006

Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor...


E não é que domingo eu tava na praça tomando um café quando apareceu Luís Caldas (vem meu amor, vem com calor, no meu corpo se enroscar....) gravando qualquer coisa na calçada? Foi engraçado ver as garçonetes correndo pra ir tirar foto com ele. E falando em sub-celebridade, logo depois, no Pelourinho, vi uma coisa superinteressante que eu nunca tinha visto: uma filmagem de cinema mesmo, com película e tudo na minha frente, a 10m. O filme é "Ó pai, ó", diretora Monique Gardenberg, é quem tava lá comprando acarajé à baiana cenográfica era Dira Paes, vulgo Solineuza. Fiquei bem uma hora acompanhando o "Acabou o rolo, ajeita essa luz, faz de novo por favor..."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, Ju, Luís Caldas? Que uó!
Pelo menos você teve a felicidade de ver de perto como se faz um filme, hein?

Estou doida para ver "Ponto Final", muita gente me falou muito bem do filme, mas por enquanto tô sem dinheiro:)

Ficarei acompanhando o blog, matando as saudades... Beijocas

quarta-feira, março 08, 2006 11:22:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkk

JÚ!

Tu nem tirasse foto com Luiz Caldas??? Devia ter tirado e mandado pra mim> ADouuuuro esses cantores toscos!

:)

sábado, março 11, 2006 8:01:00 PM  

Postar um comentário

<< Home