segunda-feira, janeiro 15, 2007

Duas leseiras pernambucanas

No Pina

Saulo:
"O mofo vai dominar o mundo"

Cristhiano:
"Só"

Saulo:
"O mofo cresce nas casas, nos azulejos, nas comidas, nas plantas. O mofo cresceu até no cabelo de Rodolfo dos Raimundos, cresce nas pessoas, apodrece a gente quando a gente morre""

Cristhiano:
"Só"

Saulo:
"O mofo pega até nos livros"

Cristhiano:
"Ai meu deus! No meus livrinhos não!"


Na rua da Aurora:

Juliano:

"Se eu estivesse com meu all-star de couro preto, eu pegava qualquer pessoa. Mas com esse tênis cafuçu da porra não tenho coragem de paquerar com ninguém. Porque na verdade a auto-estima começa pelos sapatos"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viva o mofo...mofoda...(putz...trocadilho infame...)

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deve ser o ar de Recife... Tanto pra promover essas pérolas, qt promover o crescimento do mofo.

=*

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:57:00 AM  
Blogger Juliano said...

Bom, na verdade, pode começar pelo bíceps, pelo currículo lattes, pelo motor do carro... ao gosto do freguês. Mas é que eu amo all star, então...

quinta-feira, janeiro 18, 2007 4:53:00 PM  
Blogger nielison said...

caraca, juliano! é por isso!!! tenho que trocar meu tênis rasgado e sujo então. obrigado, você mudou minha vida. =D

segunda-feira, janeiro 29, 2007 4:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home