sexta-feira, junho 08, 2007

E apesar de tudo, Downtown, com Petula Clark, ainda é a música do bimestre

Muitos dias sem postar, não sei se por falta de tempo, ou falta dessa onda que vem de fora, bate aqui dentro e volta em forma de post, ou mesmo se por falta das duas coisas – que afinal estão relacionadas.

Depois de muitos meses cadentes – e então me lembro do gastar-se sem parcimônia que vi em Lívio e Thalita – em que estive entregue ao mundo, ao bom e ao mau da deriva, agora acho que as coisas estão adquirindo um novo equilíbrio, ou um novo marasmo. Talvez uma vida menos dolorida e menos poética.

E se há menos de uma certa poiesis, por outro lado é definitivamente tempo de plantar, e nisso tento investir.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e esse último parágrafo me lembrou alguém... um escritor, eu acho (só não lembro agora quem), quando disse da sua eventual falta de inspiração:

"se vejo que eu não estou conseguindo escrever, trato de procurar fazer outra coisa completamente diferente, como cuidar de plantas. e essa tal inspiração acaba vindo". mais ou menos isso.

digno, não? /graca

segunda-feira, junho 11, 2007 4:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home