sexta-feira, agosto 17, 2007

Newcomers

Pessoas estranhas chegando em cidades novas sempre dão em encontros improváveis. Me lembro da velha doida, do crente doido, da carioca doida e do deus celta doido que eu encontrei lá por Salvador. Agora, estou do outro lado: tem um primo de Saulo na minha casa. Boa gente, o rapaz – mas bem diferente de mim.

Eu poderia contar do toque do celular dele (um arrocha que tem me pregado vários sustos), mas ele mesmo contou-me uma ótima, da época em que era militar. Estava em uma audiência, escoltando não-sei-quem, e de repente toca o celular do juiz:

"quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu..."

Ao que o advogado se aproxima do juiz:

"meritíssimo, eu não tenho este toque!"

Ao que o juiz responde:

"mas não seja por isso!"

E ficam os dois trocando toquinhos por bluetooth...

3 Comments:

Blogger Alice said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

sábado, agosto 18, 2007 11:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

pense numa pessoa que se embolou de rir aqui no gabinete 2...
=D
abração!

segunda-feira, agosto 20, 2007 1:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que é a tecnologia ao alcance do meio judiciário, não é mesmo, minha gente?

quinta-feira, agosto 23, 2007 10:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home