domingo, abril 15, 2007

Do tempo


Meu primeiro Abril pro Rock foi há 8 anos, quando eu acabara de me mudar para Recife. Fui com Laura, e lembro de ter encontrado, por lá, Diego, colega meu de Direito (sim, houve Direito) que é importante neste post.
Eu e ele acabamos ficando amigos, e um dia, falando de como era legal a letra do Balada do Louco, com todo o seu freak pride de "se eles têm três carros, eu posso voar", combinamos de fazer uma camiseta com essa música. Daí o desenho, que virou camiseta mesmo. Ano vai, ano vem, Rock in Rio juntos no meio, perdemos o contato, mas era batata: toda vez que eu ia a qualquer coisa 'alterna' em Recife – inclusive Abril pro Rock – lá estava ele lá, e era sempre bom encontrar, contar das novidades, tentar marcar de fazer algo juntos – e quase nunca fazer mesmo.
Mas deixemos de prólogos: sexta-feira foi mais um Abril pro Rock, e de novo eu lá, de novo com Laura (e Cris). Nós olhando o público – que tinha mais ou menos nossa idade de há 8 anos – e nos achando velhos. Tanto tempo, tanta coisa mudou, inclusive nós mesmos, mas ainda continuávamos lá, no Abril.
O grande grande momento da noite foi mesmo a Balada do Louco, que pra mim continua fazendo o mesmo sentido de sempre. E quando ela tocou, lembrei da camiseta, de Recife, de Diego, e me toquei que desta vez ele não estava lá... o tempo passa mesmo.

4 Comments:

Blogger O fantásico mundo de Vivi e Cê said...

Pois é, Ju. Eu posso até sentir como foi a sua reação diante da "Balada do Louco", e o tempo passa mesmo. O último Abril pro Rock que eu fui, fui contigo. Assistimos o show do Placebo, lembra?! Foi tão bom!
:**

domingo, abril 15, 2007 6:39:00 PM  
Blogger Juliano said...

Uxe! Novidade esse blog.

segunda-feira, abril 16, 2007 4:04:00 PM  
Blogger O fantásico mundo de Vivi e Cê said...

Sabe o que é encantador??? É o teu blogger, Ju! Quem tá escrevendo aqui é Vivi... Aquele blogger lá é meu e de Cê. Mas, realmente, fiquei encantada com teu blogger... Os títulos são lindos, as fotos também, os textos, nem se fala... tudo, tudo, tudo na mais perfeita harmonia de acordes e melodias...
Beijãoooooooooooooo, meu lindo!!!

segunda-feira, abril 16, 2007 5:18:00 PM  
Blogger Unknown said...

Eu tb tenho essa camiseta!!!!

sábado, abril 21, 2007 10:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home