segunda-feira, agosto 10, 2009

Egípcia


Vi a senhora na rua, parei o carro mais à frente, fiquei à espreita para fotografar tanta dignidade.

Isto feito, lembrei do que eu falara de Verger: em vez de roubar fotos, ele as fazia de frente, com a consciência, anuência e pose dos retratados. Hesitei, encontrei uma coragem que não julgava ter, e fui pedir à senhora que ela posasse pra mim - mas ela me ignorou, nem respondeu, e seguiu andando.

Agradeci à minha covardia pela primeira foto, de contrabando.

2 Comments:

Blogger aquático said...

dignidade atroz! tanta, que eu cheguei a jurar que a trouxa na cabeça era um imenso capuz. (quê?!)

quarta-feira, agosto 12, 2009 2:27:00 AM  
Blogger Saulo Feitosa said...

Nem sei dizer...foto muito bonita...

quarta-feira, agosto 12, 2009 9:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home