segunda-feira, março 13, 2006

Cassiano

Não, desta vez o post não é triste ou pessimista; apenas irônico. Depois de uma aula maravilhosa (existem aulas na UFBA!) com uma professora maravilhosa (existem professores na UFBA!) eu não poderia deixar de estar feliz. Mas..................................................................................................... O cidadão que aluga quarto na mesma casa que eu quer me convencer que Anthony Garotinho é o presidente que vai resolver os verdadeiros problemas do Brasil. A argumentação é consistente: "Ele vai juntar Estado e Religião de novo, pra acabar com a imoralidade. Acabar com tudo que é viado, com tudo que é Carnaval, com tudo que é religião que não cristã. Bush é que tá certo, fazendo isso nos EUA. O fundamentalismo é a saída, e é por isso que eu estou mais próximo de qualquer terrorista islâmico do que daquele continente decadente, pervertido e sujo que é a Europa. Esqueça a razão, esqueça a dialética, o que importa é a revelação da fé. E quanto aos negros, vamos mandar todos de volta pra África, pra pararem de mijar na rua, sujar a praia e assaltar por aqui. Os EUA fizeram isso, criaram a Libéria, e só não deu certo porque os que voltaram ficaram todos vagabundando e tocando tambor.".................................................................................................. E esse cidadão é formado em Filosofia e me chamou pra ir dividir um apartamento com ele. Eu mereço!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem preciso tecer um comentário muito extenso. Uma palavra resume: absurdo.
Agora olhando pelo lado bom, as coisas andam bem movimentadas por aí. ;)

terça-feira, março 14, 2006 12:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hihihi!!

tais ferrado!

hihihi!!!

terça-feira, março 14, 2006 12:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAH

(pequena pausa)

HAHAHAHAHAHA
AHAAHAHHAHAA
HAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHA

Título pra filme de Terror: O ataque do anacronismo gigante. Cai fora.

terça-feira, março 14, 2006 5:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Holy shit!
(sem trocadilho, kkk.)

terça-feira, março 14, 2006 5:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh! Importante! Sabe de que vive esse poço de moral e virtude? De vender monografias, dissertações e teses...

quinta-feira, março 16, 2006 5:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara.... é demais para a minha cabeça tão restrita de Campinense...

sexta-feira, março 17, 2006 12:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home