quarta-feira, janeiro 31, 2007

Aniversário = Overdose


Então toda vez que eu faço festa de aniversário eu entendo porque continuo fazendo festas de aniversário...

É tão bom ter ali tantas gentes de que você gosta, de grupos diferentes, mas todas ali só por sua causa! Talvez seja só uma forma disfarçada de matar a carência sem fundo, mas o fato é que é diferente de simplesmente sair com os amigos. Não é à toa que se chama festa. Tem aquela embriaguez de não saber a quem dar atenção, por amar tanto a todos, e querer ouvir todas as histórias, e participar de todas as conversas e dançar todas as músicas... E no final não conseguir fazer nada disso direito, e ficar ótimo mesmo assim.

Foto tirada por Grego, suponho?

3 Comments:

Blogger Juliano said...

Antes das cobranças, vou logo me adiantando: amo vocês, garotas da foto: de dia, Bia, Nana e Cê; de noite, SUPER-RUIVAS!

quarta-feira, janeiro 31, 2007 1:40:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caralho, concordo com exatamente tudo! Me senti assim domingo.

quarta-feira, janeiro 31, 2007 1:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e outra coisa, meu convite ficou bem mais legal do que o seu! :P

quarta-feira, janeiro 31, 2007 1:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home