quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Previously, on desperate housewives

Se minha vida fosse um seriado, o tema do episódio desta semana certamente seria a morte.

Começa com duas pessoas não muito próximas morrendo, e as notícias chegando, e eu ficando atônito e tristonho. E pensando no assunto, e pensando se fosse eu, e pensando que efetivamente PODERIA ser eu, e lembrando de algo que vi faz poucos dias: "a grande magia da espécie humana é fazer tudo o que faz – de filhos a catedrais – sabendo que pode morrer amanhã mesmo". Mas é claro que isso se alternaria com os outros temas de sempre de seriado, pra não ficar um episódio muito deprê.

E então, no final, apareceria a voz de Mary Alice: "Some people go, some people come, to show us why keep moving on" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais brega impossível. Desculpa, Kyl, mas ainda bem que minha vida não é um seriado com uma narradora assim. Tá mais pra Queer as Folk mesmo!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Ju, quem foi que morreu???

quinta-feira, março 01, 2007 2:32:00 PM  
Blogger Unknown said...

morre não ta!

quinta-feira, março 01, 2007 2:33:00 PM  
Blogger Iris Helena said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eiii a musica de fundo fechou com chave de ouro, viu? Breguissima!
Se sua fida está pra queer as folk, deve tá é animada!

;D

sexta-feira, março 02, 2007 11:46:00 AM  

Postar um comentário

<< Home