quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Um grão de areia resume toda a praia. É?

Ônibus de volta do Carnaval de Olinda, eu bêbado, bagaceado, em pé diante de uma amiga. Mas como bêbado não tem limite, então eu começo cantando alto pra menina e batucando no teto do ônibus a música:

"Quem é você?/ Adivinha se gosta de mim/ Hoje os dois mascarados procuram/ Os seus namorados perguntando assim"

E então continuo a música inteirinha até o fim:

"Mas é Carnaval, não me diga mais quem é você/ Amanhã tudo volta ao normal/ Deixa a festa acabar, deixa o barco correr/ Deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer/ O que você pedir eu te dou/ Seja você quem for, seja o que Deus quiser"

E aí o ônibus inteiro aplaude, assobia e começa em coro:

"Beija, beija, beija!"

Aí eu pego e beijo minha inocente amiga. Podem dizer que eu causei no Carnaval de Olinda. E é porque esta é a parte publicável.
PS: dois dias depois, em pleno sol, no meio de um bloco, duas meninas:

"Eita! Tu era o cara do ônibus não era?"

3 Comments:

Blogger Iris Helena said...

isso chama-se s-u-c-e-s-s-o!
Que bafon!!!!

uahuahuahuahuahauhaua

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:22:00 AM  
Blogger Unknown said...

Arrasou,amigo... Arrasou, tchau!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 1:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mas é bom isso.

imagino que o resto dos dias pós-carnaval vão estar meio desbotados =)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:49:00 AM  

Postar um comentário

<< Home