terça-feira, maio 15, 2007

Adeus, mundo cruel!


Aí está a porra do cronograma, da porra da dissertação, pregado na porra da porta da porra do escritório, destruindo toda a porra da minha vida, até a porra de 28 de fevereiro de 2008 (espero pelo menos que a porra do Carnaval seja em março!).

Não vai dar tempo pra nada disso que está programado, cada corzinha dessas grita "eu sou uma mentira". Meu voto de domesticidade acaba de virar atestado de óbito, pra ver se cumpro isso, e mesmo assim vai ser impossível.

Como dizia Chico, sempre Chico:
Nunca mais romance/ nunca mais cinema/ nunca mais drink no dancing/ nunca mais cheese/ nunca uma espelunca/ Uma rosa, nunca/ Nunca mais feliz.

Mas, como dizia um publicitário qualquer:
Está na hora de você rever seus conceitos.
(outra epifania)
Porque de TFG já bastou um só em minha vida. Desta vez ainda dá pra ser bem diferente. Azar do projeto; graças a Deus, as vilas de índios já morrerem, não precisam de mim como seu único salvador. É, azar do projeto.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

eita, mas sexta vamos beber pra esquecer e cumprir o pacto (vcs e laura, né, pq eu...)

terça-feira, maio 15, 2007 10:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas olha o H de Cris!!! Nem blog escapa, viu?
Olha, Ju... você fica aí fazendo esses quadros mirabolantes, planejando o que vai acontecer em um ano e depois não entende a razão de pesadelos com caminhões sem controle! Não temos controle de tudo, na verdade, não temos de quase nada...
Pelo menos temos as sextas e os pactos com bons amigos. =)

quarta-feira, maio 16, 2007 12:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home