terça-feira, maio 01, 2007

Ayudame, Dr. Freud!


Esta noite passada sonhei um sonho comprido e cheio de pedaços como todo sonho costuma ser.

Em uma parte dele eu tinha de comprar um presente de amigo secreto pra uma festa de amigo secreto que já estava rolando naquele momento. Mas antes eu tinha que deixar no hospital uma mulher grávida parindo, mas antes eu tinha que conseguir dirigir um caminhão branco, mas antes eu tinha que vestir uma camisa, mas antes eu tinha que pedir alguma camisa emprestada porque não estava em casa.

Afora os meus altos e antigos traumas de mulher parindo, acordei foi pensando mesmo no caminhão branco imeeeeenso que eu dirigia. Era engraçado, porque eu passava as marchas, conseguia fazer com que ele fosse pra onde eu queria, mas tudo devagar demais, muito mais devagar do que uma mulher parindo pode esperar.

Acordei pensando no meu trabalho imeeeenso pra fazer, e a tela do computador em branco, e ele andando e ficando bom, mas muito mais devagar do que meu deadline pra sexta-feira pode permitir. Aí, quando falei com Thiago no telefone pra desejar parabéns (Feliz Aniversário, amiguinho!) fui contando o sonho a ele e me tocando de que o caminhão era uma bela e eloqüente imagem pra danada da minha dissertação.

Minha atitude lógica do dia, claro, foi pegar meu foguetinho pra Plutão e lá tomar um five o'clock tea de frutas vermelhas, com Kyldare, vendo o dia acabar. Porque sentar em frente ao computador e produzir seria muito medíocre.

A foto é de uma outra xícara, em outro tempo, numa parte de Plutão chamada Poço das Pedras.

7 Comments:

Blogger Iris Helena said...

aiii adoro sonhos viajosos com centenas de partes...porém não posso deixar de comentar sobre o cuscuz do fundo da fotografia: lindo! hueheuheu


beijomeliga :*

quarta-feira, maio 02, 2007 7:38:00 PM  
Blogger Thiago said...

Que sonho hein? Fico honrado em ser citado no teu blog, produzindo uma espécie de despertar 'presse' meu amiguinho, hehehehe!
Sonhos são bons porque são sinceros com a gente, né amiguinho? É preciso saber ler esses danados... Um dia pego qualquer um deles pelo rabo, ah pego!
Abraço grande!
:)

quarta-feira, maio 02, 2007 11:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu vivo sonhando com uma queda da qual tento me recuperar e correr, porque há algo vindo me alcançar. ao tentar correr os meus passos se tornam imediatamente como se eu estivesse mergulhado n'água. e nunca consigo me livrar do que está vindo ao meu encontro. sempre acordo antes do confronto.

quinta-feira, maio 03, 2007 1:39:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

*...da qual tento me recuperar, e corro porque há algo vindo...* [melhor dizendo]

mal reler (e mania de perfeição) dá nisso. :/

quinta-feira, maio 03, 2007 1:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha! como é que eu corro se na verdade tento correr?! bah! você entendeu.

quinta-feira, maio 03, 2007 1:52:00 AM  
Blogger Juliano said...

Entendi, sim. Entendi perfeitamente bem. Já tive esse sonho muitas vezes: a tentativa de fuga, a(s) queda(s), o correr em câmera lenta, o confronto final que não acontece. Na vez que mais me marcou, eu estava numa praia e era uma cobra que me perseguia.
Ui!

quinta-feira, maio 03, 2007 1:59:00 AM  
Blogger Bia Cagliani said...

q sonho louco foi esse???
hehehehehehehhe
o stress faz isso...

quinta-feira, maio 03, 2007 12:17:00 PM  

Postar um comentário

<< Home