terça-feira, agosto 28, 2007

à moda antiga


Eu poderia fazer um crônica como aquelas que eu lia no livro da sexta série. Eu poderia lamentar os homens ocupados com seus negócios, sem ver a beleza do mundo, e as mulheres ocupadas com suas empregadas, idem. Poderia falar dos jovens cegos por seus namoros ou das crianças, por suas brincadeiras.

Mas o caso é que a lua estava tão dourada que não houve nada disso. Os portugueses construtores usaram seus celulares para avisar uns aos outros, o rapaz musculoso parou os exercícios e a senhora devota parou sua reza. Mais que tudo, três meninos, com seus pais em uma carroça, apontaram e riram, divertidos (aqui, resisto a mentir e dizer que os burrinhos também olharam).

A lua estava tão dourada que foi como a banda.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá...estava de passagem resolvi ler seus escritos, gostei muito...

bjim

terça-feira, agosto 28, 2007 6:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hum! a lua também tá um desbunde por aqui... daquelas bem gordas e amarelas.
então é possível incluir na sua lista um cara com uma puta dor de cabeça que, por uns segundos, se rendeu a uma certa luz...
abração!

terça-feira, agosto 28, 2007 11:34:00 PM  
Blogger Iris Helena said...

eu fui uma dessas pessoas que parou para ver a lua e ligou para os amigos. absurda! =~

quinta-feira, agosto 30, 2007 2:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

a voz da lua.

quinta-feira, agosto 30, 2007 11:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Home