segunda-feira, dezembro 17, 2007

Caham


(algo envergonhado, mas feliz)

O sebo cultural fez um concurso livre de textos sobre João Pessoa, sob o título Um sonho de feliz cidade, com a idéia de reunir uma grande quantidade de contribuições em forma de livro. Mandei algo escrito em uma noite, contendo questionamentos que vinham me acompanhando já havia alguns meses, e que se tinham tornado mais fortes por causa de todo o oba-oba em torno do aniversário de cidade. Basicamente, me incomodava com o delírio auto-celebratório dos pessoenses e sua simultânea cegueira diante dos problemas reais da cidade.

Fiquei feliz quando soube que meu trabalho tinha sido selecionado pra compor o livro. Mas fiquei ainda mais feliz quando soube que tinha tirado em segundo lugar entre os concorrentes, com direito a um pequeno prêmio em dinheiro (que vai fazer meu Natal muito mais gordo) e ainda um belo crédito em livros lá do sebo.

Ê.

Agora é pôr no jornal, no vitruvius, nos muros, pra ver se as pessoas acordam. E ainda não vou postá-lo por aqui, pra criar uma certa expectativa. Há.

3 Comments:

Blogger Leandro Cruz said...

Uau!
E ainda faz uma malvadeza dessas deixando a gente na expectativa?
"Parabéns" é pouco!

terça-feira, dezembro 18, 2007 12:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, já tô curiosa. =)
Posta! Posta!
Parabééééns!!!
=*

quarta-feira, dezembro 19, 2007 4:56:00 PM  
Blogger Bia Cagliani said...

e mais essa!

ando realmente atrasada nos acontecimentos!!
:P

quinta-feira, janeiro 10, 2008 7:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home