sexta-feira, setembro 25, 2009

Para o anônimo do post de 19 de setembro

Caro anônimo:

Não sei se você é o mesmo anônimo de outros comentários anteriores, mas gostaria de saber seu nome, e se te conheço, e se você conhece meus amigos. Não deve conhecer, porque, se conhecesse, saberia que não, eles não me chateiam dizendo que gostam de alguma coisa que escrevi.

Mas é preciso ir um pouco mais fundo nisso: tem muitos posts aqui sem uma pretensão estética maior. É claro que tantas flores e tantos lamentos querem ser bonitos, mas querem, também, e muitas vezes querem, principalmente, registrar momentos para dar-lhes um pouco de sentido e permanência, calando um pouco a dor, pelo compartilhamento. Assim, ver os comentários repetidos é ver de novo a mesma sintonia, e é bom saber, dos amigos, que eles não esperam uma acrobacia nova a cada dia. Porque nem sempre (e ultimamente, muito pouco) eu tenho isso pra dar.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

saudades de tu, rapaz!

terça-feira, setembro 29, 2009 9:45:00 AM  
Blogger Saulo Feitosa said...

=) (2- a missão...)
Saudades também....porra com eu to invejoso, repetindo o comentário de Cris....
Quem talvez não vá gostar muito seja o comentador anônimo...

quarta-feira, setembro 30, 2009 12:04:00 AM  
Blogger aquático said...

gostei de 'acrobacia'! hahaha

sábado, outubro 03, 2009 3:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home