sábado, novembro 07, 2009

A pig, on a cage, on antibiotics

I
Sexta-feira – delícia! Vamos fazer feira.

Um gozo pequeno e inesperado: hoje é sexta-feira, posso fazer feira; posso acordar amanhã cedo e arrumar a casa. Também um choque: que animal domesticado eu me tornei, sonhando com a liberdade da sexta à noite no Atacadão?

No Atacadão, porque é mais barato, com as lâmpadas fluorescentes, os donos de lanchonete, as famílias da periferia e baldes de 10kg de maionese.

II
Sexta-feira – delícia! Vamos sair.

O gozo de sempre: alucinógenos legalizados, pessoas, dentes e decibéis. Somente.

No Beco dos Cocos, porque é mais interessante: posso cheirar cocaína no seu carro? Não, não pode, sabe como é, a polícia, adeus.

III.
Sexta-feira – alívio. Vamos dormir.

O gozo pequeno e inesperado de voltar pra guardar em casa os itens supermercados. O mesmo choque: eu deitado na cama, bem protegido e confortado por pacotes de 16 rolos de papel higiênico, 20 sabonetes e 30 barras de cerais.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

chegue pra cá! acho que se sobrar grana, vou aí ainda esse ano!

domingo, novembro 08, 2009 3:58:00 AM  
Blogger aquático said...

mané cocaína! dróagax tô fóara!

segunda-feira, novembro 09, 2009 12:32:00 AM  
Blogger Saulo Feitosa said...

Sexta feira...dormir cedo que amanhã tem plantão...

terça-feira, novembro 10, 2009 3:33:00 PM  
Blogger pablo sovsa said...

é bem esse o sentimento da sexta feira ... se o carro fosse meu eu deichava

terça-feira, dezembro 15, 2009 12:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home