terça-feira, maio 22, 2007

Cedendo às exoticidades


Café da manhã, suco de Muruci. Jurema (não, ela não é índia, é baiana), minha colega de quarto, diz "esse suco tem gosto de queijo", e reclama com o garçom, ao que ele responde: "É, né?, gosto de queijo parmesão". E segue, sem nenhuma vergonha de nos ter servido suco de queijo.

Sobremesa do almoço, sorvetes de uxi e bacuri. Orgasmáticos. Se eu não me lembrar desta terra por causa do domingo na Praça da República, vai ser por causa da Sorveteria Cairu.

Tarde, passeio no mercado, com direito às folclóricas vendedoras de poções mágicas. Tem perfume pra tudo nesse mundo, mas o assunto mesmo é sexo. Perfume da Bota, "pra passar na perseguida", Perfume do Boto "pro senhor passar aqui no pescoço, e aqui na piroca", a assim sucessivamente. Aguardem presentes irônicos. Mas eu fico me perguntando até que ponto alguém daqui acredita nisso mesmo, ou se é só esperteza pra turistas loucos por coisas exóticas.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "sorvetes de uxi e bacuri", super orgastic glam bitch!

terça-feira, maio 22, 2007 11:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

uxi? bacuri? quantos differentes tipos de frutas se existem no seu pais?!?
Brasil : land-of-a-million-fruits-that-don't-exist-anywhere-else-on-earth.

I love it. : )

ai tem sorvete de parmasao tb? hahaha

quarta-feira, maio 23, 2007 1:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

bacuri e buriti são bons demais.

aí no pará chamam açaí de jussara, como no maranhão?

quarta-feira, maio 23, 2007 10:22:00 PM  
Blogger Bia Cagliani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suco de queijo???
realmente. não era de se esperar menos... ei, acho q quero um pérfume desses daí. mas tem algum q não envolva sexo... pode ser um q traga dinheiro. o outro item me considero bem servida.

;)

quinta-feira, maio 24, 2007 6:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home