sábado, maio 19, 2007

Concerto para teclado e esquadro, em qualquer tom maior

*Digitando, muito bêbado, no aeroporto, os escritos de horas antes, no ônibus.

I. Presto agitato
Já que eu não posso bater o recorde do Louvre, bati então o recorde da Epitácio Pessoa. 8h47min: eu descendo as escadas do meu prédio; 8h51min: eu subindo a rampa do Bangüê.

II. Largo
Um noturno de Kaplan. Como se eu fosse um um personagem de 2046, com uma solidão continental, em meio a um Oriente ainda mais incompreensível, pois ocidentalizado.

III. Scherzo
Olhos verdes, olhos negros, olhos verdes, olhos negros, olhos verdes, olhos negros brincando uns com os outros.

IV. Allegretto
O dia amanhecendo, os pardais cantando, a certeza de que nada acabou. Do mesmo jeito que um concerto nunca acaba em Alegretto.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc escreve bem. tem densidade.

sábado, maio 19, 2007 8:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

BOA NOOOOITE, BELÉÉÉÉÉÉÉÉÉM!!!

ISSO É CALYPSSSSSSOOOOOOOOOOO!!!

sábado, maio 19, 2007 11:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

e eu ainda acho mirabolante a coisa da epitácio. ¬¬

domingo, maio 20, 2007 11:27:00 PM  
Blogger Bia Cagliani said...

muito bom.
e tenho dito!

quinta-feira, maio 24, 2007 6:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home