segunda-feira, outubro 08, 2007

A stain, a sparkle

Acordo do pesadelo pra descobrir que ele era real: os destroços do mundo continuam ao meu redor.

Aí a música ao longe vem chegando vizinha. Os cacos vão sendo animados por ela. Um a um, grandes e pequenos, pulsando luz própria ao ritmo do som, como se eu fosse aquele aprendiz de feiticeiro, mas num dia de sol. E voam pedaços de coisas, que formam um turbilhão grandioso, que sobe ao meu redor, que de olhos fechados inspiro e inflo de som e movimento.

Logo se dispersam os tantos cacos novamente virados algo – não tenho meu mundo de volta. Mas a música deu um não-sonhado brilho às coisas. E, mais que tudo, lembrei que tenho direito a isso. Sempre.

3 Comments:

Blogger Leandro Cruz said...

caramba... o_O
eu já tinha achado o post muito massa, e hoje - pra melhorar - eu assisti ao "aprendiz de feiticeiro" no youtube!

sexta-feira, outubro 12, 2007 11:37:00 PM  
Blogger Beto Efrem said...

Bonita imagem.

terça-feira, outubro 16, 2007 9:20:00 PM  
Blogger Brício Salim said...

em uma ou outra situação nós alternamos os papéis de Ennis ou Jack...achei teu blog navegando por aí. muito legal.
abço.>>>

domingo, outubro 21, 2007 2:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home