sexta-feira, agosto 08, 2008

E depois me perguntam por que não gosto deste mundo x E depois me perguntam porque gosto deste mundo

A china é um puta de um país merda, um modelo de como não se deve crescer nem ser.

Os Estados Unidos boicotaram a Rússia, mas não sonham em boicotar a China. Ela é boa para o capitalismo, para o mercado e para quem investe na bolsa. Só não é boa para os chineses, nem para o resto da população mundial, nem para os tibetanos, especialmente.

E o idiota aqui se vê chorando no meio de uma academia de ginástica, ao ver um ser humano como ele carregando um foguinho e correndo numa parede vertical, com velocidade e majestade de deus, enquanto do sol que o segue nasce um mar de espirais, lembrando toda a humanidade, em todos os tempos.

6 Comments:

Blogger Leandro Cruz said...

É por essas e outras, Ju.
É por essas e tantas...
Teremos nosso dia Pagan Poetry.

sábado, agosto 09, 2008 11:24:00 AM  
Blogger Leandro Cruz said...

É, Ju... de verdade mesmo, acho que não dá pra alcançar o que "somos". Acho que só a visão do outro ou se espelhando nele ajuda a entender isso.

domingo, agosto 10, 2008 12:12:00 PM  
Blogger aquático said...

juliano, esse tema me persegue... hahaha! mas leo te disse o que eu (não sei exatamente por quê) vivo te dizendo: é incrível como nós (nos) transferimos ao outro!!

ah, e eu sempre dispenso aberturas de olimpíadas e coisas afins. acho um saco!

segunda-feira, agosto 11, 2008 6:46:00 AM  
Blogger Leandro Cruz said...

eu descobri porque tantas vezes dispenso essas aberturas (dessa vez tenti fugir mas acabei vendo a reprise): sou um besta chorão, mesmo, e ainda consigo achar que o mundo está unido por alguns dias :D

mesmo com quase 2.000 civis mortos só num prenúncio de guerra. o gelo não derrete fácil.

segunda-feira, agosto 11, 2008 12:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que o trabalho de professor universitário é muito pesado: não há mais tempo para textos "blogais"?

domingo, agosto 24, 2008 2:15:00 AM  
Blogger Saulo Feitosa said...

Bonito, mas não emocionante...Quem fez aqueles tênis?

quinta-feira, outubro 23, 2008 7:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home