sexta-feira, março 17, 2006

Tiraram o bode da sala


Eu sei que a analogia não é perfeita, mas vamos lá. A história do bode na sala, simplificadamente, é: um cara insatisfeito coloca um bode pra viver em sua sala; fica ainda pior; então tira o bode e de repente se vê feliz da vida. Pois bem: eu estava naquela graduação sem absolutamente infra-estrutura alguma. Agora, que me vejo num curso com um mínimo de infra (e mais alguns mimos), ou seja, o que deveria ser apenas o "normal", meu sorriso vai de orelha a orelha como se isso fosse bom demais. Seguem-se, então as maravilhas da Pós-graduação em Arquitetura da UFBA: 1)Podemos dar telefonemas pessoais no telefone do programa 2)Podemos ligar pra celular, pelo celular do programa 3)Temos cafezinho grátis, à vontade, feito pela secretária do programa 4)Temos um banheirinho limpinho só pra nós 5)Temos 500 reais pra gastar em cada congresso que a gente for apresentar trabalho ..... Pode ser até que a pós-graduação brasileira já esteja sendo desmontada, como eu mesmo dizia há poucos meses. Mas pra quem vem da UFPB, o que ainda temos é quase suficiente. Apesar de não parecer, esse gramado aí é nosso predinho, que fica enterrado num subsolo, com vista praquela mata que aparece no fundo. E os elementos entre a árvore e o coqueiro são nosso telhado

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu te invejo. vcs têm banheiro limpinho. nem isso o cac tem.

sexta-feira, março 17, 2006 8:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei banheiro limpinho...isso é importante...500 reais em congressos...porra...quero ir para a Bahia...

sexta-feira, março 17, 2006 11:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ohhh coisa boa!

sábado, março 18, 2006 1:55:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Posso ser chata??

Eu sei que é irresistivel dar telefonemas pessoais de um telefone que vc não paga, mas não deixa de ser um abuso! O orçamento do departamento não é pra isso. E fato que se vc não ligar, os outros vão continuar ligando, mas se cada um fizesse sua parte, talvez sobrasse mais dinheiro pra outras coisas...

sábado, março 18, 2006 9:40:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Luxo... tudo!:)

sábado, março 18, 2006 12:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa história do bode...achei q fosse coisa da mamae( pode rir Ju).Ela fez a mesma comparação qdo eu estava triste e deprimida e ai veio Suet Fong ( a honkonguiana q eu criei por 4 longos meses) e ai foi-se Suet Fong, e eu fiquei feliz. Pois é. Suet Fong era o meu bode.

sábado, março 18, 2006 11:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que você conseguiu o que queria. Parabéns!

domingo, março 19, 2006 4:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita!! menino mimado... hehehehe que bom que as coisas por ai são melhores, Dé tava falando que você adorou o primeiro dia de aula!

beijo grande :**

terça-feira, março 21, 2006 11:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caráleooooooo!

se inveja matasse... eu tinha morrido agorinha, mas morria feliz por ver tua felicidade!

:D

sexta-feira, março 24, 2006 6:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home