domingo, agosto 31, 2008

É uma micareta mesmo...


... mas atende pelo nome de congresso.

7 Comments:

Blogger aquático said...

léo que não me veja dizer isso, mas... é que o congresso é na bahiiia, meu rei...
aê, aê, aê, aê, ê, ê, ê, ê, ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô, ôôô...

domingo, agosto 31, 2008 9:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Está incluso no valor da inscrição a quantia referente ao abadá? kkkkkkkk

segunda-feira, setembro 01, 2008 12:32:00 AM  
Blogger Juliano said...

Eu conheço esse aê aê, ele continua assim: "quando você chegar, quando você chegar, quando você chegaaaaar..."

segunda-feira, setembro 01, 2008 11:28:00 PM  
Blogger Leandro Cruz said...

Ai, Senhor, como eu me defendo?
O caso de Porto Seguro é, antes de tudo, o de uma jogada acertada do planejamento estratégico: transformou uma cidade litorânea (olha o potencial) em pólo turístico - seja pela importância histórica, pelo lazer, pelos congressos que sustentam o turismo na baixa estação, ou pela fantasia que melhor lhe couber.
Aí vem o fator "micareta"... e no caso dos congressos fica impossível levar qualquer coisa a sério. Depois que todas - TODAS - as conferências são canceladas (isso já aconteceu) todo mundo vai rebolar no "Axé Moi" e aprender a novíssima dança da moda.
Ah! Na falta de abadá eles dão sacolinhas e certificados com carga horária 100% cumprida.

***

E "quando você chegar"... vai ser uma festa só.

terça-feira, setembro 02, 2008 10:12:00 PM  
Blogger J.Martins said...

Rapaz, amei essa historia de porto seguro! hohoho

Jujuzinho.. sobre o post.. talvez eu não tenha me explicado bem. Em momento algum coloquei (e jamais colocaria) a imagem acima da essencia. Jamais. Acho, entretanto, que ela é co-autora de alguns tipos de sucesso, que é responsável por, no mínimo, um bom terço das conquistas que me refiro, porém gradualmente relativizada perante a função que se ocupa. De um professor Universitário do curso de Direito é esperado, no mínimo, que ele não vá de havaianas..

Isso de aparência é aquela história de ser um "cartão de visita" que conversamos numa madrugada qualquer, ha algum tempo atras.. rs rs

Mas as críticas suas são sempre bem recebidas e esperadas. =)

Um abração.

sexta-feira, setembro 05, 2008 10:23:00 AM  
Blogger aquático said...

é preciso acabar com essa micare~e~e~e~e~e~eta...

domingo, setembro 07, 2008 1:40:00 AM  
Blogger Leandro Cruz said...

,)

claro que sim, tu nunca me atrapalha.

sábado, outubro 04, 2008 8:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home