quinta-feira, março 23, 2006

Depois de um longo e tenebroso inverno

A ausência prolongada se justifica em parte pelos 10 fichamentos que eu tinha que entregar segunda-feira (só entreguei 8), em parte pela dissertação que eu estou corrigindo agora (free-lance). De novidade, minha bela mesa em "L" está montada com o computador bem no meio, pra apoiar beeem os braços e não ter LER (que, segundo meu amigo médico Saulo, agora se chama DORT); a impressora-scanner nova chegou e finalmente tenho o MEU computadorzinho aqui por perto pra me confortar. Só a o internet ainda está pendente, mas é uma questão de dias. E quando chegar, me aguardem! Pois aí vamos ter "Primos Distantes" com imagens...muito mais emoção na sua telinha.Ahhhhhhhhhhhhhhh Importantíssimo! Vou ser titio!! Ana tá grávida!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... ouvi dizer que há mais de um sol em Salvador. Boa sorte!

Beijos,

Bárbara

quinta-feira, março 23, 2006 8:50:00 PM  
Blogger O nariga falou said...

Sem comentários hoje

sexta-feira, março 24, 2006 12:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jú, vc conheceu meu priminho né? E aí como foi? Me manda notícias homem! por favorrrrr

:D

sexta-feira, março 24, 2006 6:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uhu....ja ganhei titulo e tudo .....
Saduades enormes de vc Ju... (ma sem onda...é DORT mesmo...)
Abraço...

terça-feira, março 28, 2006 1:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home