Ensaboa
Manhã de sábado de sol. Combina com ouvir Every you Every me e lavar meias e cuecas. Aquela ali do canto, azul, acho que muita gente conhece da festa de Michel. Não sei se lembram dela porque, afinal, o recheio não ajuda muito.
Sem lavadeira nem máquina, a gente fica muito mais humano. Se eu tivesse um filho hoje, o faria lavar sua roupa pra ele ver a vida com os pés um pouco mais no chão: uma coisa é saber que tudo tem seu preço (em todos os sentidos); outra é viver isso, quando for escolher a marca de leite desnatado tentando conciliar algo pagável com algo bebível.
Sentir isso aos 25 certamente é temporão. Mas é como o papai Smurf sempre diz: cada um tem seu caminho e pronto. É o seu, resta aceitá-lo. Pelo menos minha mãe me lembrou de comprar uma escovinha, que faz toda a diferença. A primeira vez, sem ela, meus dedos quase caíram de esfregar a roupa naquela superfície enrugada do tanque.
5 Comments:
Hihihi!
Lembra de um tempo que eu falava que a dosagem do amaciante é muito importante pq se vc botar pouco, nao serve pra nada e se vc botar muito a roupa fica pegajosa??? Você ria dizendo que não podia ser tão complicado assim!
Aqui se faz, aqui se paga!
PS: tô pegando o avião hj de noite (êêêêêêêêê!!!)
Ensaboa, mulato, ensaboa :)
Mamãe sempre dizia:
"É quando vc precisa cuidar do seu jardim q vc sabe o temanho q ele tem"
Ju, daqui a pouco você vai descobrir que o melhor presente do mundo é uma máquina de lavar roupa. Aí, você não vai querer que seu filho lave roupa pra se sentir mais pé no chão, hehehehe. Só tem um pequeno detalhe: quando você comprar a máquina, não invente de lavar as cuecas nela!:) Você vai sempre ter a incrível experiência de lavar cuecas à mão:)
Ju, o último post não foi anônimo, saiu errado:) Fui eu, Mila! Beijos!
Lavar cueca num é difícil... se ainda fosse uma blusa... ou samba canções como as minhas...
Postar um comentário
<< Home