sexta-feira, março 24, 2006

Habemus net!


Finalmente chegou a Internet, instalada por dimitri, meu novo colega de casa. Ele é de Brasília, alugou o quarto que estava vazio, manja tudo dos esquemas pra burlar a Telemar e dividiu o velox daqui pra 3 computadores.

A conseqüência é: este é um blog que você lê e depois relê, porque agora ele tem fotos e-x-c-l-u-s-i-v-a-s tiradas por mim na Soterópolis e que modificam completamente o significado dos posts...hehehe...Modéstia à parte.

E modéstia à parte, tem uns amigos meus por aí que reativaram seus blogs nos últimos dias, sem mais nem menos, e mesmo eles não tendo assumido a inspiração, cabe aqui comentar que eu sei muito bem de onde surgiu a idéia. Não vou citar nomes; basta dizer que eles são branquinhos, magrinhos, e que mesmo sem serem irmãos, sempre as pessoas acham que ele é irmão dela, ou vice-versa.

Imagem do dia: cores aleatórias no espaldar da minha cama.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ju!!!

eu tô chegando!!!!!!!!!

tô com tanta saudade de tu...

sábado, março 25, 2006 9:45:00 AM  

Postar um comentário

<< Home