Estudante come...
Bolinho de estudante! Mais uma variação da eterna "massa macia sem muito gosto, frita, polvilhada com açúcar e canela, melhor servida quente", igual a rabanada, pretzel, bolinho de chuva e quetais, e tão bom quanto eles. No caso, a base é de goma de tapioca. As baianas vendem um que dá pra duas pessoas por um real... acho que daí o nome do bolinho.
Quando eu penso que nesses tabuleiros ainda tem umas outras vinte coisas que eu não experimentei, dá um frio na barriga.
Os últimos dias têm sido corridos, daí a rarefação dos posts. As aulas estão apertando, tenho gastado muito tempo procurando apartamentos, e atá agora nada. Com essa topografia louca e essa ocupação desordenada, as pessoas constroem muitos subsolos baratinhos, escuros e horríveis, que não vale a pena alugar. Ontem vi duas coisas no meio de "favelas desenvolvidas" perto da universidade, que eu vou te contar. A gente desanima e acaba ficando pela Barra mesmo.
A parte boa é que nós da turma estamos começando a nos entrosar (o que significa horas de mesa de bar, mesa de cantina, mesa de café...) : tem uma que gosta de samba, outra de teatro, outros de cervejas, outro de cinema (eu), ma tutti buona gente! Nessa história toda, muitos programas à vista.
3 Comments:
alexandria é pouco. lembre-se: cristhianismo. eu ganhei. :P
Bolinhos de estudantes são muito bons, com novos amigos, então...
é bolinho de estudante sim!, ams tem gente q chama de "Punheta"
Só vc vendo a baiana fazer pra entender o pq. <:P>
Postar um comentário
<< Home