segunda-feira, maio 15, 2006

Devagar, mas a vida anda


Idas e vindas e voltas, enrolação e post sobre post de uma mudança que nunca vinha mas veio. Garanto que essa é a última vez que o assunto vem à tona. Apartamento grande, todo assoalhado, com banheiros de mármore e o Porto da Barra logo ali do lado... Muito mais luxo do que nunca tinha tido, num mero apartamento de estudantes – certamente isso é inesperado. Já dá pra receber os amigos em grande estilo, portanto preparem suas malinhas e aproveitem a promoção de 79 anos da VARIG.

Tô dormindo numa cama que sinto minha, posso usar a geladeira inteira e andar em casa de toalha. Estou tendo com Carol e Nádia reuniões fundantes quase diariamente, resolvendo felizes questões da casa, das compras iniciais, de como vamos transformar isso tudo num lar, pendurando quadrinhos e fotos. Sim, resta muito o que resolver, pepinos e tal. Mas, continuando o raciocínio daquele dia em que sem mais nem menos fui pra praia (alguns posts abaixo), tenho me sentido mais livre, com poder de, tomando decisões, fazer coisas legais e ter horas legais. Sem ter que preencher um requerimento em três vias pra poder ser feliz sextas, sábados e domingos à noite.

De adicional, a bela vista pruma mata, de um lado, e pro Big Brother, de outro. Já posso brincar de Janela Indiscreta se quebrar as pernas e ficar em cima de uma cadeira de rodas...