domingo, abril 23, 2006

O caos!


Tem um desenho de Pernalonga que eu sempre cito, porque ele expressa muito bem um sentimento que de vez eu tenho. Ele é um maestro, vai regendo um concerto, regendo, regendo, e o teatro vai caindo, caindo, caindo, e quando termina a última nota, termina de cair o último pedaço sobre ele. Pelo menos, da forma como eu lembro. Então, sendo reclamão de novo, meu domingo foi mais ou menos assim: não bastassem as dores já de rotina, elas pioraram porque não tomei meu remédio, estou agora com infecção intestinal, o banheiro entupiu (tive de enxugá-lo inteiro depois do meu banho), briguei de novo com Luciana, e pra completar neste presente momento está havendo um show de Ara Ketu, ao ar livre, na minha esquina. Ahhhhh! Estão nascendo cogumelos nos rodapés do apartamento, como se ele fosse um morto.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAH

(desculpe, acho q andré vai me matar, mas seu post despertou em mim uns instintos sádicos).

aconselho um chá destes cogumelos. fuga da realidade. araketu é demais.

segunda-feira, abril 24, 2006 1:18:00 AM  
Blogger O nariga falou said...

Defendo a tese: Toda tragédia é uma comédia para os olhos alheios!!!! acompanho suas risadas Cristiano!

quarta-feira, abril 26, 2006 2:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mermao...cresce cogumelos no seu ap.? Poxa quero ir morar ai.....hahahhahahahhaha

sábado, maio 06, 2006 2:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

terça-feira, julho 04, 2006 4:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home