domingo, abril 09, 2006

Expectativa 2006


Não, não é a mostra da Fundação, mas certamente é minha maior expectativa neste ano, até agora. Volto pra João Pessoa depois de algum tempo fora – apenas seis semanas. No entanto, tanto aconteceu! De repente, o eterno devir deixa de ser filosófico e fica empírico.

Nada ficou o no lugar, e a vontade é colar todas essas xícaras. Listas de afazeres, de coisas e levar, coisas a trazer, tudo pronto. Mas as miuçalhas não vão me impedir de amar.

Hoje é dia de fazer as malas, e me preparar para um dia de espera. O fato de a BRA ter transferido minha passagem para 1 da madrugada, chegando em João Pessoa às 4 da manhã da terça, não ajuda nada. Nem com vôo regular essa porra de empresa presta.

Agora, uma coisa não posso negar: meu sorriso no rosto, antecipando todos os sorrisos nos rostos, e especialmente um deles.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

There's no place like home...

segunda-feira, abril 10, 2006 1:49:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ju, parece que eu consegui uma carona pra Jp amanhã. Aí vou te ver amanhã mesmo ou quarta durante o dia, porque à noite tô indo pra fazenda, ok? Beijos!

segunda-feira, abril 10, 2006 10:13:00 AM  
Blogger Juliano said...

Ihhhh, Mila! comment lido apenas na sexta-feira da Paixão! Foi mal...

sábado, abril 15, 2006 4:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home