sexta-feira, abril 07, 2006

Salvador sorri



Ontem começou uma disciplina ótima: a gente vai estudar o pensamento urbanístico do século XX em sua grande diversidade, e deu pra sentir bastante firmeza nos professores. Na estrutura do programa, das aulas, dos seminários etc. Foi novamente dia de cerveja, duplicada dessa vez: primeiro com os colegas (o pessoal da aula legal), e depois no aniversário de Lucinha, com alguns professores lá do curso. Quem estava lá no restaurante era a louca do padre Pinto, que ocupa o noticiário local diariamente com suas estripulias... Não sei se tem saído em rede nacional.

Mas a parte realmente maravilhosa foi começar a assinar a papelada da bolsa, que deve estar saindo muito logo, em maio (espero!) ou junho. Com ela vai dar pra respirar um pouco; comer, beber, morar com menos culpa em relação ao dinheiro que painho, mainha e eu mesmo estamos gastando nessa aventura.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Juliano.. esta morando agora na grande capital Bahina caba!! Soube hoje dessa boa notica! Vamos marcar pra nos vermos! me liga 8158-0836, ou pra minha casa, 33539513. gostei das fotos e dos seus comenterios!! abraços, e boa sorte aqui meu velho!!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porra to tao cansado que esqueci de me indentificar... é Jorge Lobo!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Juliano, meu querido, desculpe nem te dar resposta do e-mail, dias muito corridos, mas finalmente aqui estou. Obrigada pela dica, já fui atrás do material. Aí em cima é Jorge despirocado? Oh, God...

beijoooooooo, saudade

sexta-feira, abril 07, 2006 10:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro o angulo desta ft! Ver a torre da igreja do rosário dos Pretos surgindo ao longo da rua. e mesmo belissimo. o pelô tem muitos angulos facinantes

sábado, abril 08, 2006 9:30:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

A foto tá linda! Assinar papéis de bolsa é bonzão!

sábado, abril 08, 2006 10:02:00 PM  
Blogger O nariga falou said...

Ai, ai. Nada construtivo a dizer.

domingo, abril 09, 2006 2:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home