sábado, maio 06, 2006

Minha camisa com Jack Twist


Comprei uma simples camiseta cor-de-rosa na Riachuelo, acho que Cristhiano estava comigo, e nenhum de nós se deu conta de nada. Hoje, depois do banho, quando ia vesti-la, olhei para aquele cowboyzinho no meio de tanto rosa e me perguntei: será que um cowboy rosa tem alguma coisa a ver com Brokeback Mountain? (ainda bem que não me perguntei do "cowboy viado" da música...)

Pois estavam todos os elementos lá, apenas pedindo confirmação: a figurinha ocupando o lugar do 2, como a dizer "2 cowboys", o "69" numa alusão sexual meio imbecil, e um "WYO" que imediatamente me lembrou de Wyoming. Uma rápida conferida no Google, e, sim, o conto e o filme se passam neste estado. Batata! O cara fez a camisa realmente pensando no filme. Agora só resta saber o que significa o H no final.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Juliano e o mistério da camisa.....hahahaha....apesar da graça, gostei da camisa....

sábado, maio 06, 2006 2:17:00 PM  
Blogger O nariga falou said...

que legal né? Massa mesmo. Quase uma investigação histórica... que vai mais ou menos por esses métodos. Os historiadores ~soa detetives e eu um bobo de estar falando besteiras.

sábado, maio 06, 2006 5:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

H não seria de Homo?

segunda-feira, maio 08, 2006 11:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home