sábado, maio 06, 2006

Tirando a poeira do blog


Há um bom tempo eu não postava, ou não postava direito.

Isso tem muito a ver com o modo como minha vida tava andando, eu completamente absorvido pelos cuidados e trabalhos da saúde e do cotidiano. Ir a João Pessoa duas vezes seguidas em quinze dias com certeza também ajudou, mas o fato mesmo é que o último momento de lazer que eu tinha tido em Salvador fora ainda antes do atropelamento.... quase um luto mesmo.

Ontem eu fui pra praia e minha vida ficou um pouco mais nova. Talvez antes seja preciso dizer que arrumamos um apartamento pra dividir (eu, Carol e Dimitri), e que depois de acertar tudo ela me chamou pro Porto da Barra, ali junto. Mesmo cheio de obrigações, minha vontade foi tanta, o dia estava tão bonito, que eu fui e foi lindo. O forte de Santa Maria, a água, as pedras, as pessoas... de repente eu pude ter de novo o mundo como lugar de deleite, me deixando levar pelas sensações. Foi tudo tão simples, tão livre, que eu almocei um queijo de coalho assado com melaço, um picolé Capelinha e um hot-dog.

5 Comments:

Blogger Juliano said...

Faltou dizer: é como se tudo marcasse um recomeço.

sábado, maio 06, 2006 9:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bonito...como algumas tardes de janeiro no Cabo Branco...

sábado, maio 06, 2006 2:19:00 PM  
Blogger Juliano said...

Acho que precisamos todos não deixar esses momentos escaparem...

domingo, maio 07, 2006 3:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, fazer isso é tão bom... O espírito se renova, Ju, faça sempre que puder!

Não posso dizer o mesmo quanto ao almoçomas se vc tava feliz...:)

segunda-feira, maio 08, 2006 11:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

terça-feira, julho 04, 2006 4:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home