sexta-feira, maio 19, 2006

Pizza


Uma piada esse mestrado. O povo é no mínimo tão irresponsável quanto na graduação. A aula é discussão de texto; sem todo mundo ler, não funciona. Aí chega o dia, ninguém leu, ficam uns com cara de paisagem, uns tentando adivinhar na hora de que se trata (então falam besteira, óbvio), uns falando de outros textos de outras aulas, só pra não se calarem... Até que enfim aparece um professor durão como Marco Aurélio e encerra a aula porque assim realmente não dá.

(Foto da pizza de comemoração da primeira bolsa que efetivamente entrou em minha conta. Minhas colegas de casa: Nádia, esq, e Carol, dir.)

4 Comments:

Blogger O nariga falou said...

a foto é linda!

sexta-feira, maio 19, 2006 11:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero deixar meu protesto, pois nesse país tudo acaba em pizza.

sábado, maio 20, 2006 12:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

repetir pode?
quero deixar meu registro;
to com invejaaaaaaaa!!!!!
te explicarei de q (se já não é óbvio)

domingo, maio 21, 2006 7:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

sexta-feira, julho 21, 2006 1:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home