quinta-feira, agosto 17, 2006

O rei morreu. Viva o rei!

Blog fechado por tempo indeterminado, provavelmente pra sempre. Nos poucos meses em que tentei manter alguma regularidade em postar por aqui, acho que a idéia de dar notícias deu mais ou menos certo.
Mas agora os tempos são outros. Retomando o post anterior, Salvador já virou casa mesmo e continua linda. De repente, de um lugar onde eu as esquecera por completo, muitas questões voltam à minha vida. O ânimo agora é outro.
Nos vemos via MSN.

4 Comments:

Blogger O nariga falou said...

que pena

sexta-feira, agosto 25, 2006 12:50:00 AM  
Blogger maridete said...

Fazia tempo que não passava por aqui. Li tudo que você escreveu, tentando sentir o que você sentia. Fiquei contente com o que li e já estou lamentando essa parada. Agora, tô me sentindo como você, qdo encontrou a porta da igreja fechada. Vou voltar outras vezes, pra reler ou, quem sabe, pra encontrar novas postagens!
Fico contente, acho que você está bem com essas bandas de Salvador Salvador! Viver não é fácil mas tem umas coisas ótimas.

domingo, agosto 27, 2006 9:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ohhhh.
I will miss your blog!
I really loved it. I hope that one day it might be resurrected.

terça-feira, agosto 29, 2006 1:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não vá embora... deixe que salvador continue te inspirando e faça você mandar notícias, mesmo para os que estão por perto...

=*

quarta-feira, agosto 30, 2006 10:50:00 AM  

Postar um comentário

<< Home