terça-feira, julho 04, 2006

O nosso Central Perk


Mais uma terça-feira, dia de ficar em casa, supervisionar a lavagem de roupas e supostamente produzir bastante. Rosângela, a lavadeira, estava com cara de pouquíssimos amigos, lavou a roupa rapidinho e dez e meia foi embora.

Mais uma tarde fria nesta terra supostamente tropical, e mais tempo perdido dormindo no meio do caos e do horror do fim do semestre. Acordei e... fui perder mais tempo caminhando na praia, com direito a uma parada no Café do Porto. Sempre é só sentar lá que passa alguém, chega alguém, senta junto. Dessa vez foi Carol. É mais ou menos nosso Central Perk.

Em alguns intervalos, lidas rápidas do começo da Teoria do Restauro de Brandi e em um textinho curto sobre monumentalidade ("leitura de banheiro", foi nossa definição de ontem). O que significa que se eu não produzir muuuito hoje de noite, foi mais um dia que escorreu pelos dedos...

Personalidade do dia: Bell Marques, fantasiado de Bell Marques, com seu segurança, fazendo cooper na orla, vindo em nossa direção.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

juquinho, uma perguntinha idiota: Eu juro q nao sabia q "Bell" se escrevia com dois "l"... Você sabia ou teve q pesquisar pra isso?
hihihi...
mas eu falei q era idiota.

terça-feira, julho 04, 2006 9:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

se for, ele estava de bandanas e shorts lycra?

quarta-feira, julho 05, 2006 11:10:00 PM  
Blogger Juliano said...

eu chutei, não sei se é um L ou dois... Mas ele realmente estava de bandana e shorts lycra, daí eu dizer "fantasiado de Bell Marques". A propósito: EU PRODUZI MUITO DE NOITE! EHHHHHH

quinta-feira, julho 06, 2006 1:51:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

q legal, meu sonho é usar bandanas, shorts lycra e sacudir o esqueleto

quinta-feira, julho 06, 2006 10:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na hora que eu terminei de ler o post eu quis fazer o mesmo comentario que Ellinha: eu não sabia que Bell se escrevia com dois L (pra falar a verdade, eu precisei de alguns segundos pra me lembrar quem é Bell Marques!

E otimo levar a vida sem lebrar que Chclete com Banana (e afins) existem!!!!

sexta-feira, julho 07, 2006 9:27:00 AM  

Postar um comentário

<< Home