domingo, maio 21, 2006

Ainda o cotidiano


Ontem à noite foi a grande festa de inauguração do apartamento, com umas trinta pessoas na nossa big sala, em nosso sofá cama e nas mesas que trouxemos do salão de festas. Pedimos presentes para a casa e em troca servimos um caldo verde muito gostoso (feito por mim com receita da minha mãe). Passei o dia hoje dormindo e na pós-produção, lavando e devolvendo coisas.

Melhores momentos: a coordenadora do mestrado, enfiada em nossa cozinha às três da manhã, juntando os restos de caldo pra esquentá-los em uma só panela; o síndico nos mandando bronca hoje, pelo porteiro; e o nosso vaso sanitário, que foi confundido com a Fontana de Trevi e ficou cheio de moedas que eu tive de tirar hoje de manhã, com a mão enfiada em três sacos plásticos...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHA
deve ter sido muito boa essa festa!

segunda-feira, maio 22, 2006 7:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fontana di Trevi! ...mmmmmmmmmmmmm...

segunda-feira, maio 22, 2006 10:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu continuo esperando o teu endereço pra te mandar um cartão postal do meu fim de mundo!

quarta-feira, maio 24, 2006 3:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, Ju, com um vaso sanitário desse, eu também colocaria moedas de um real...:) Oh, provavelmente eu vou conhecer seu apto em outubro, ok? Minha tia tá indo morar em Lençóis, na Chapada, e a gente vai visitar nas próximas férias, aí pensamos em passar por Salvador...;)

quarta-feira, maio 24, 2006 7:37:00 PM  
Blogger O nariga falou said...

Tem até moeda de um real...quem dera as pessoas que viessem a minha festa jogassem moedas na minha privada....

quinta-feira, maio 25, 2006 12:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

PS: o utilisador anonimo sou eu!!!

quinta-feira, maio 25, 2006 7:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu tbm quero festas com moedas de um real.

a propósito, para Alguém que Esqueceu meu Aniversário, eu tenho apenas que dizer que o meu coração é grande, bondoso e perdoa facilmente. :D

quinta-feira, maio 25, 2006 1:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home