segunda-feira, outubro 27, 2008

O que é relevante para aqui ser postado?

Eu todo feliz: "Agora vamos ouvir as versões do disco"

Mas aí de repente todo decepcionado: o que Mário Caldato fez com Mallu Magalhães? Ou foi ela própria, já virando caricatura de si mesma? O fato é que J1, que era doce, meiga e adolescente, mas não demais, virou algo TÃO doce, meigo e adolescente que enjôa. Perdeu os tons de raiva, de angústia, de tristeza, deixou de ter nuances e virou uma idiotice muito apropriada para Malhação.

7 Comments:

Blogger Juliano said...

E o que é pior: o comentário se estende às outras canções...

segunda-feira, outubro 27, 2008 6:00:00 PM  
Blogger aquático said...

chamem-me de insensível, chamem-me de bitolado, mas... malu magalhães, gato? cha-to pa ca-ralaaho, ein?! menina de uns 15 anos, da zona sul do rio, tiete de bob dilan e folk music... NAM!

segunda-feira, outubro 27, 2008 10:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não ter medo de ser tachado de "bitolado" por defender um gosto musical envolve muita sensibilidade.
Você é aquático, mas não é volúvel...

quarta-feira, outubro 29, 2008 1:02:00 AM  
Blogger aquático said...

no caso, eu tou atacando (a malu magalhães)!

quarta-feira, outubro 29, 2008 4:17:00 AM  
Blogger Náthali said...

Quem é Malu Magalhães???

quarta-feira, outubro 29, 2008 4:34:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ok aquático, eu entendi isso mesmo. "Defender um gosto musical" é dizer que acha um tipo de música ruim ou boa do modo mais sincero possível e independentemente do que os outros vão pensar. Eu o parabenizei. Só isso.

quinta-feira, outubro 30, 2008 12:30:00 AM  
Blogger aquático said...

opa, anônimo! sim, eu tinha compreendido você. só quis mesmo frisar... obrigado!

(quem será esse anônimo?)
(e que doideira eu ficar entrando aqui pra ver se ele escreveu alguma coisa a que eu tenha que responder... kkk!)

quinta-feira, outubro 30, 2008 8:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home